Ganhar massa muscular e baixar de peso é mais fácil do que você pensa

Você se matriculou na academia, mas ainda não consegue ver os resultados que procura? É completamente normal, pode ser que você esteja fazendo alguma coisa errada ou está simplesmente mal informado. Mas isto não tem que ser um grande problema, basta informar-se melhor, ter uma melhor alimentação e fazer sua rotina de exercícios apropriadamente, e assim conseguir ganhar massa muscular em muito pouco tempo obtendo o corpo que você sempre quis.Ganhar massa muscular e baixar de peso é mais fácil do que você pensa

Bem, a primeira coisa que você deve ter bastante clara é que se você vai à academia procurando desenvolver seus músculos, você deve ter uma dieta apropriada. Você deve excluir as frituras e o fast food, mas optar por uma dieta baixa em gordura e rica em proteínas.

Que alimentos me ajudam a ganhar massa muscular enquanto queimo gordura?

  1. O espinafre é uma rica fonte de glutamina, que é um aminoácido muito importante que ajuda no desenvolvimento de massa muscular. Também ajuda a tonificar o músculo e a aumentar a resistência.
  2. Os laticínios baixos em gordura proporcionam nutrientes essenciais que favorecem a formação adequada dos músculos com um nível muito baixo de gordura para o corpo.
  3. Os ovos devem estar em sua dieta se você quiser fazer que seus músculos cresçam. Você pode consumir dois por dia e lembre-se de que a proteína se concentra na clara do ovo.
  4. As carnes magras, o atum e o frango são ricas fontes de proteínas e creatina, substâncias que permitem seus músculos crescer em menos tempo.
  5. Lembre-se de incluir em sua dieta os antioxidantes, estes ajudam você durante a deterioração das células dos músculos. As vitaminas C e E ajudam no processo de recuperação, geração e crescimento de seu corpo.
  6. Os carboidratos como o pão integral, o trigo integral e a farinha de aveia ajudam a dar melhor forma a seus glúteos, braços e pernas.

Como deve ser meu treinamento para ganhar massa muscular?

Basicamente você deve tomar em conta que seus músculos devem repousar o suficiente e também trabalhar com regularidade. Por isso, você pode distribuir sua rotina em 5 dias da seguinte maneira:

  • No primeiro dia, você pode treinar os músculos do peito e abdômen.
  • No segundo dia, você pode treinar as pernas e as panturrilhas.
  • No terceiro dia, dedique-se ao trapézio, ombros e abdômen novamente.
  • No quarto dia, foque em treinar os músculos das costas e panturrilhas.
  • No quinto dia, treine os bíceps e tríceps.

Não precisa ser necessariamente esta distribuição. Você é livre para variar a ordem do que deseja treinar, no entanto, recomendo que comece a semana treinando as áreas mais fracas.

Você também pode ajudar com suplementos alimentícios para ganhar massa muscular. Por exemplo, o Somatodrol é uma boa opção. Aumenta seus níveis de testosterona e o hormônio do crescimento. Isto é fundamental para fazer crescer nossos músculos. E para baixar de peso, você pode testar o Fit Burn, que é um queimador de gordura completamente natural. É um produto que é baseado no componente ativo da baga de Goji, uma fruta vermelha que é originária das montanhas do Tibete. Também contém café verde que é um grande queimador de gorduras. A combinação destas substâncias converte este produto em um confiável termogênico queimador de gordura.

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